Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2007

ORAÇÃO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DA ÁRVORE GENEALÓGICA

Senhor Jesus Cristo, pela vossa morte e ressurreição destes vida ao mundo, conheces toda a minha família e tens o domínio de toda historia. Quero proclamar o Teu senhorio e a tua salvação em todos os membros de minha família, vivos e mortos. O Teu Sangue derramado na cruz pagou o preço de seus pecados ou de práticas de ocultismo, falsas religiões e até consagrações ao inimigo, ao mal. Pelo poder de Tua morte e ressurreição quebra toda maldição, praga, consagrações que possam ter sido feitas e suas conseqüências para a nossa geração hoje. Aos meus ancestrais dai-lhes o descanso eterno na vossa paz e a nós, seguirmos fiéis sobre tua benção e proteção. Eu proclamo, que Tu és o Senhor de minha família, com a intercessão de Maria e de São Miguel Arcanjo, guarda-nos livres de todo mal e de todo perigo. Amém
“Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família”. At 16,31

Nenhum comentário: