Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2008


Naquele tempo, os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: "A paz esteja convosco!"Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. Mas Jesus disse: "Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração? Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho". (Lucas 24, 35-39)


Meu irmão. Aprendemos algumas coisas preciosas que Jesus nos ensina nesta passagem:

1) não nos preocuparmos;

2) não termos dúvidas no CORAÇÃO !!

3) Jesus ressurgiu em CARNE e OSSO! Essa é a nossa fé ! Seremos ressucitados por Ele, Mesmo com nossas imperfeições.
Deus nos abençoe

Nenhum comentário: