Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de março de 2008

Somos deste mundo ? Sim ou não ?


"Jesus disse-lhes: Eu me vou, e procurar-me-eis e morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir. Perguntavam os judeus: Será que ele se vai matar, pois diz: Para onde eu vou, vós não podeis ir? Ele lhes disse: Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. Por isso vos disse: morrereis no vosso pecado; porque, se não crerdes o que eu sou, morrereis no vosso pecado. Quem és tu?, perguntaram-lhe eles então. Jesus respondeu: Exatamente o que eu vos declaro. Tenho muitas coisas a dizer e a julgar a vosso respeito, mas o que me enviou é verdadeiro e o que dele ouvi eu o digo ao mundo. Eles, porém, não compreenderam que ele lhes falava do Pai. Jesus então lhes disse: Quando tiverdes levantado o Filho do Homem, então conhecereis quem sou e que nada faço de mim mesmo, mas falo do modo como o Pai me ensinou. Aquele que me enviou está comigo; ele não me deixou sozinho, porque faço sempre o que é do seu agrado. Tendo proferido essas palavras, muitos creram nele." (João 8,21-30)


Em que cremos hoje ? Quais são as nossas "verdades" ? As que apenas vemos com nossos próprios olhos ? E Jesus ? Não significa mais nada hoje em dia ? Na cabeça de muitos a Bíblia é uma farsa. Como vivemos se acreditamos Nele ? O que nos diferencia dos demais que não acreditam ?
Vamos ler com os olhos da fé ! Não podemos ser deste mundo ! Senão, todas as coisas colaborarão para adoecermos. Sim, pense nisso ! Ele é o caminho ! Você vai poder "respirar" !
Se achas que tudo o que está escrito aqui, é uma perda de tempo, reze ! Reze mesmo sem vontade ! Ele agirá ! Este é o nosso caminho !
Que O Senhor nos ilumine !

Nenhum comentário: