Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de maio de 2008

"Gritar" e orar mais ainda.

"Naquele tempo, Jesus saiu de Jericó, junto com seus discípulos e uma grande multidão. O filho de Timeu, Bartimeu, cego e mendigo, estava sentado à beira do caminho. Quando ouviu dizer que Jesus, o Nazareno, estava passando, começou a gritar: "Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!". Muitos o repreendiam para que se calasse. Mas ele gritava mais ainda: "Filho de Davi, tem piedade de mim!" Então Jesus parou e disse: "Chamai-o". Eles o chamaram e disseram: "Coragem, levanta-te, Jesus te chama!" O cego jogou o manto, deu um pulo e foi até Jesus. Então Jesus lhe perguntou: "Que queres que eu te faça?" O cego respondeu: "Mestre, que eu veja!" Jesus disse: "Vai, a tua fé te curou". No mesmo instante, ele recuperou a vista e seguia Jesus pelo caminho. " (Marcos 10,46-52)
Quantas vezes não somos repreendidos acerca de nossas orações? "-Pra que rezar?", "-Religião é coisa de quem não tem conteúdo... e blá, blá..blá.."
Mas o cego Bartimeu nos ensina a perseverança. O pedido constante não obstante os fatores de desmotivação.
Sejamos perseverantes e creiamos Nele, em Sua providência e Sua infinita misericórdia. Busquemos ser pessoas de "personalidade" e "espiritualidade" forte. No sentido virtuoso, é claro.
Deus nos abençoe.


2 comentários:

Yellowcow disse...

EU TAMBÉM PROCURO REZAR SEMPRE ,GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO.

Yellowcow disse...

gostei do seu comentario ,sou a mãe do ranchão fique com Deus.