Total de visualizações de página

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ela muito amou !!


Exemplo de vida, não só para cristãos mas para qualquer pessoa que deseja um mundo melhor. A Dra Zilda Arns deixa nosso mundo enquanto trabalhava em sua missão de doutora, ativista e evangelizadora. Pessoa de fé, amor, coragem, determinação, enfim, tudo que reles mortais, incompetentes e vulgares como nós, precisaríamos ter coragem de fazer para deixar nosso mundo mais humano e COM CERTEZA, mais feliz. Sem falar neste sorriso latente e perene que exalou amor e simpatia por onde passou!!
Nesta vida iluminada por Deus, vemos a passagem exata do Evangelho que diz "Se o grão de trigo não morrer, não germina e não gera fruto". Depois de sua morte, pude perceber o quanto sua obra é nobre e grandiosa.
Deus a receba merecidamente em uma de Suas moradas eternas.

2 comentários:

Cassio Castro disse...

Boa noite aos visitantes, realmente essas palavras que o Eduardo disse sobre dona Zilda Arns são muito emocionantes , uma mulher que cinseguiu ter o desapego a si mesma com sua vida e dedica-lá a outras pessoas sofridas e carentes, desapego esse que pouquissimas conseguem ter, tenho plena convicção que jamais será esquecida por quem fica e mais ainda quem ela ajudou mostrando o caminho certo e como o Eduardo disse "evangelizando"
Grande abraços a todos os visitantes!!!

Cassio Castro disse...

Boa noite aos visitantes, realmente essas palavras que o Eduardo disse sobre dona Zilda Arns são muito emocionantes , uma mulher que conseguiu ter o desapego a si mesma com sua vida e dedica-lá a outras pessoas sofridas e carentes, desapego esse que pouquissimas pessoas conseguem ter, tenho plena convicção que jamais será esquecida por quem fica e mais ainda por quem ela ajudou mostrando o caminho certo e como o Eduardo disse "evangelizando"
Grande abraços a todos os visitantes!!!