Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Libertação e cura dos olhos.

Ver imagem em tamanho grande
17Deram-lhe o livro do profeta Isaías. Abrindo o livro, Jesus achou a passagem em que está escrito: 18“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos 19e para proclamar um ano da graça do Senhor”.
20Depois fechou o livro, entregou-o ao ajudante, e sentou-se. Todos os que estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele. 21Então começou a dizer-lhes: “Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir”.
22aTodos davam testemunho a seu respeito, admirados com as palavras cheias de encanto que saíam da sua boca." (Lucas 4,17-22a)

Jesus nos traz a liberdade. Clamada, suplicada e realizada por Deus, a libertação dos filhos de Deus os livra das prisões: apegos ao sucesso, escravidão pelo dinheiro alto, depressões, sentimentos de morte, incompreensão da vida, e tantos outros sentimentos que traz agonia à vida do homem. A partir desta libertação pode-se ter os olhos curados. Sim curados DE FATO. Pois tudo que se passa a olhar é sem maldade. Mulher ou homem alheio passam a ser encarados como criaturas de Deus. Casas, carros, posições e tudo mais passam a ser vistos como meios para a mais sublime felicidade, o AMOR e a PARTIlLHA e não como motivos finais de felicidade.
Que Deus nos liberte e nos cure, por Sua infinita Misericórdia!!


Nenhum comentário: