Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EM QUÊ ACREDITAR. SEM VER.

22Então, Jesus lhes respondeu: “Ide contar a João o que vistes e ouvistes: os cegos recuperam a vista, os paralíticos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, e a boa nova é anunciada aos pobres. 23É feliz aquele que não se escandaliza por causa de mim!” - (Lucas 7, 22-23)

Temos oportunidade de presenciar as curas que estão descritas nos evangelhos? É claro que elas já se passaram e resta a Palavra que as registraram. Você acredita no que está escrito? Há quanto tempo isso foi escrito! Para um racional é difícil, pois não há evidências concretas. Mas também não é impossível, pois o segredo está aí mesmo! Basta CRER. Eu acredito. Creio.

Já se vão mais de 2.000 anos e o legado deixado por Deus fala por si próprio. Quantos milhões de seguidores Cristo atraiu e continua atraindo pelo “simples” fato de ter se sacrificado pelo ser humano em nome do amor que demonstrou por ele, e o que ensina sobre os grandes dilemas da vida. E, como se ainda não bastasse, pessoas continuam sendo curadas a cada momento pela invocação do nome santo de Jesus. Pense. O que nos salva hoje? O que é capaz de nos curar? Sim, a medicina. Mas Deus é Senhor de todas as coisas e esta dentro de nós. Ele é a fonte de toda cura, inclusive as impossíveis para o homem. É um mistério. Grandioso e maravilhoso. “BASTA” CRER...

Deus nos abençoe !!

Nenhum comentário: